sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Romário na praia no mesmo dia e horário em que deveria estar na Câmara dos Deputados

Entre o carpete da Câmara dos Deputados e a areia da praia, o recém-empossado deputado federal Romário (PSB) deu mostras de que prefere sempre a segunda opção. Nesta quinta-feira, por volta de 17h, enquanto transcorria a primeira sessão legislativa no Parlamento neste ano, o ex-atleta participava de um outro tipo de sessão: uma animada pelada de futevôlei na praia da Barra da Tijuca, acompanhado de amigos inseparáveis da bola.

Romário — a exemplo de muitos parlamentares — até chegou a pisar no Congresso, recebeu presença e, logo depois, pegou o avião e voltou ao seu reduto eleitoral. No caso, o Estado do Rio de Janeiro, em mais um dia de sol escaldante e muita praia. (http://www.extra.com.br/)
.
Agora comigo: Muitos desses ídolos populares são eleitos para que possam fazer política diferente, mas aí se escancara que somente se utilizaram da fama para adentrar no mundo da política. Seu público aficcionado logo se desilude, e notícias assim, como esta de Romário, aceleram esse rompimento.

O caso de Tiririca vai pelo mesmo caminho. O palhaço em sua declaração de bens afirmou não ter nada. Olha só, mas consta uma declaração sua em que disse não ter nada em seu nome devido a justiça, ou seja, utiliza laranjas.
Clodovil ficou mais conhecido como deputado porque chamou uma deputada de feia no Congresso Nacional.

Não é que devam ser iguais aos deputados tradicionais, muito pelo contrário, nós queremos e exigimos é que sejam diferentes mesmo, mas que rompam paradigmas e mostrem trabalho em prol dos seus eleitores. Que a forma diferente de serem parlamentares resultem em ações para a população e não em benefício próprio, como uma cerva gelada com futvôlei na beira da praia com a nação pagando o salário.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.