sábado, 19 de fevereiro de 2011

Turistas de vários estados vêm curtir o Garanhuns Jazz Festival 2011 - Por Giovane Papaleo


Prezados Amigos:

Tenho acompanhado diversas mídias sociais de outros estados, e é com muita satisfação que sabemos que mais uma vez, pessoas de estados da região estão se programando para conhecer o Garanhuns Jazz.
Sem querer estabelecer aqui um sentimento de competição, é muito recompensador saber que caravanas de cearenses (ver link abaixo) estão vindo assistir o Garanhuns Jazz Festival . isso aconteceu o ano passado e vai se repetir agora.
Acredito que essa constatação é uma recompensa para o enorme esforço que realizamos para Promover esse Festival, criando, com muitas dificuldades uma boa alternativa para o nosso Carnaval.
Lá no Ceará eles tem o Festival de Guaramiranga, excelente Festival, já consolidado com mais de 12 anos de realização e com um orçamento, muito, mas muito maior do que o nosso! (além disso eles não tem uma festa de carnaval forte como o de Pernambuco).
Mesmo assim muita gente do Ceará e de outros estados comentam nas mídias sociais desde o ano passado que nossa grade de atrações está a melhor.
Sem mencionar que o Garanhuns Jazz é totalmente Gratuito .

Muito obrigado pelo apoio de todos e Bem vindos ao GJF 2011!
Um Blues abraço

Giovanni Papaleo

.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.