quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Virgens abrem o carnaval de Garanhuns


Para não deixar a folia do carnaval passar em branco durante o período de Momo, a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, está organizando uma programação carnavalesca. Folia nos bairros e o tradicional Desfile das Virgens garantirão a diversão de foliões em Garanhuns.

A abertura da festa está marcada para o dia 4 de março, com o Desfile das Virgens de Garanhuns. A concentração será defronte ao Parque Euclides Dourado às 21 horas. Animadas por um trio elétrico, as virgens seguirão para a Esplanada Cultural Guadalajara. Na culminância da festa será realizado um concurso para eleger a virgem mais Sapeca, a mais Bonita e a mais Luxuosa.

Para participar do desfile é necessário que o interessado entre em contato com Geraldo Simiano, o popular Geraldo Palhaço, pelo número de telefone (87) 9917-5383 para se inscrever.

Já nos bairros, a folia acontecerá em dias alternados. Os focos de folia serão nas ruas Carmem Miranda e Santa Terezinha, no bairro do Magano; praça Dom Pedro II, na Boa Vista; Francisco Figueira (Cohab 2) e na Cohab 1. Música eletrônica, através de carro-de-som, animarão as comunidades, diariamente, das 10 às 16 horas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.