quinta-feira, 31 de março de 2011

7 FM vai ao encontro dos jovens para debater temas da atualidade


Recebi o convite do Gerson Lima para o lançamento no programa Orelhão da Sete, que todas as Quintas-Feiras será transmitido ao vivo de uma Escola da cidade. O projeto denominado "O Rádio na Escola" tem a finalidade de levar a emissora aos jovens, promovendo debates, envolvendo temas diversos, sempre ligados a educação.

A iniciativa da FM 7 Colinas é digna de todos os elogios, pois abre entre os jovens a necessidade de conhecer e debater os temas da atualidades, participar e interagir, contando com a participação do Radialista Gerson Lima, que produzirá e também comandará os debates ao lado de Fernandinho DJ.

Espera-se a participação de alunos, pais, diretores, professores, artistas e autoridades locais. Temas como: Bullying na escola, informática, Enem entre outros, serão debatidos semanalmente durante o programa, que começará às 20h30.

A idéia, coloca a FM Sete Colinas na vanguarda do rádio local, por tratar e promover debates sobre assuntos "úteis" e de interesse de toda a comunidade.

Não pude participar deste lançamento, já havia assumido outros compromissos inadiáveis, mas prometo estar presente e ajudar no que for preciso. Precisamos realmente colocar a juventude pra debater e participar.

Parabéns aos envolvidos no projeto.
.
O texto tem informações do Blog do Programa Censura Livre, também da 7 Colinas FM, assinado pelo Jonas e pela Jaíra.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.