quinta-feira, 3 de março de 2011

Atletas de Garanhuns brilham em Aracaju


A Equipe de Atletismo de Garanhuns, participou no último domingo, dia 27 de fevereiro, da segunda edição do Aracajú Summer Run, na capital sergipana. O garanhuense Jair José sagrou-se Bicampeão da competição. Cícero Vieira, também de Garanhuns, ficou em segundo lugar. Os atletas percorreram os 9km pela orla de Aracajú, competindo com cerca de 600 corredores.

A prova destacou ainda os garanhuenses Francisco Tenório de 73 anos, como campeão da categoria - 70 anos a cima; Oseas Texeira, que conquistou o primeiro lugar da categoria - 60 a 69 anos; Johnathana Ribeiro, campeão da categoria - 20 anos; e Mirian Farias, que, recentemente venceu a Corrida dos Carteiros, ficou na terceira colocação na modalidade feminina.

A Aracajú Summer Run, também reservou uma prova de 6km na qual o atleta Gilmar de Oliveira alcançou o bicampeonato. Outro garanhuense que também subiu ao pódio foi Aparecido Aluísio, 4º lugar na prova. Na modalidade feminina, Vera Lúcia, também de Garanhuns conquistou o primeiro lugar.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.