sábado, 12 de março de 2011

Atletas de Garanhuns em Sergipe e no Ceará


Corredores da Equipe de Atletismo de Garanhuns participam no próximo domingo, dia 13 de março, em Aracajú, capital sergipana, da Corrida Rústica Unidos Ombro a Ombro, em comemoração ao aniversário da Polícia Militar. O percurso contempla nove quilômetros pela Orla da praia de Atalaia. A competição terá início às 8 horas.

Já na quinta-feira, 17 de março, os atletas, ainda em Sergipe participam da 28° Corrida Cidade de Aracaju, em comemoração ao aniversário de 156 anos da capital. A largada será às 16 horas, de São Cristóvão com destino à Praça do Mini Golf, em Aracaju. Serão percorridos 25 km. De acordo com o treinador da equipe de Garanhuns, Adejílson Mendes, popular Bingo, trata-se de uma competição de nível internacional, já que a premiação total ultrapassa os cem mil reais.

No dia 20 de março, a delegação de atletismo da Cidade das Flores desembarca em Juazeiro (CE), onde os corredores competem na 29ª Corrida Padre Cícero - A Corrida do Centenário. O percurso contempla 16 km, com partida do município de Crato, às 8 horas, em direção a Juazeiro, pela avenida Padre Cícero.

Os atletas de Garanhuns contam com apoio da Prefeitura do município, através da Secretaria de Comunicação Social e Esportes.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.