domingo, 6 de março de 2011

A Central do Carnaval de Recife







No corredor de acesso ao Marco Zero foi criada a Central do Carnaval, onde as pessoas têm acesso a um verdadeiro centro de compras de adereços e roupas para brincar a festa. No anexo ainda tem a praça de alimentação que dá para o Capibaribe e do outro lado o monumento que simboliza o lugar onde surgiu o Recife, produção de Brennand, totalmente iluminado criando uma beleza refletida nas águas do rio.

No primeiro andar algumas salas para organização do evento, passagem para o camarote da prefeitura que fica de frente do palco do Marco Zero e Redes de Televisão, aliás, flagramos o prefeito João da Costa no momento em que dava entrevista para a TV NOVA.

Um lugar muito bonito, de bom gosto, onde encontramos a deputada Luciana Santos. Em outra foto, uma equipe de jovens distribuem camisinhas.

Ainda vou registrar o Galo da Madrugada, onde brilharam nomes como Elba Ramalho e Fafá de Belém.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.