quinta-feira, 31 de março de 2011

Cine Theatro tem exibição gratuita nesta quinta-feira - Confira a programação dos filmes até o mês de junho



Dando continuidade ao projeto Cine Theatro, a Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Cultura, apresenta nesta quinta-feira, dia 31 de março, o filme: Cinema, Aspirinas e Urubus. A exibição tem início às 19h30min no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti. A Sessão é gratuita.

O filme se passa no meio do Sertão Nordestino, no ano de 1942, e trata da história de dois homens que se encontram: um alemão fugido da segunda Guerra Mundial, que dirige um caminhão e vende aspirinas pelo interior do País. O outro, um homem simples que sempre viveu no sertão, e após ganhar uma carona desse alemão, passa a ser seu ajudante. Viajando de povoado em povoado, a dupla exibe filmes promocionais sobre o remédio “milagroso” a pessoas que jamais tiveram a oportunidade de ir ao cinema.

Antes da sessão, será exibido o curta O Crime da Imagem. “A partir desta edição todas as quintas-feiras serão exibidos curtas-metragens no Cine Theatro. Trata-se de uma oportunidade de divulgar outros trabalhos, inclusive de produtores de Garanhuns”, registra a secretária de Cultura, Gabriela Valença.

= CINE THEATRO - CONFIRA A PROGRAMAÇÃO =

Dia 31/ 03 – Cinema, Aspirinas e Urubus.
Dia 7/ 04 – O Homem que virou Suco.
Dia 14/ 04 – Cafundó.
Dia 21/ 04 – Dom Hélder Câmara – O Santo Rebelde.
Dia 28/ 04 – Macunaíma.
Dia 5/ 05 – Quase Dois Irmãos.
Dia 12/ 05 – Mais que a Terra
Dia 19/ 05 – Madame Satã.
Dia 26/ 05 – Uma Vida em Segredo.
Dia 2/ 06 – O Homem Nu.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.