domingo, 20 de março de 2011

Clássicos movimentam pernambucano. O Sport quer chegar junto!


Sport encara o Vitória e mesmo no Carneirão, deve ganhar. Se der zebra, é encomendar o caixão.

Os quatro primeiros colocados, Santa Cruz, Náutico, Central e Porto, fazem seus clássicos no domingão do Pernambucano 2011.

Santa e Náutico têm ambos 34 pontos. O tricolor é líder pelos critérios de desempate. A vitória para qualquer lado vale a liderança. o jogão será no Arruda.

Central e Porto têm, 33 e 29 pontos respectivamente. Se der empate na capital e o Central vencer em Caruaru, assume a liderança, é mais ou menos o que quer o Sport, pois ninguém dispararia lá na frente, e o Porto, principal adversário do Rubronegro pela quarta vaga nas semifinais, ficaria estacionado, sendo ultrapassado se houver a vitória contra o Vitória em Vitória. O Sport tem 28 pontos.

Mas se der tudo errado, ou ao menos der Porto, independente de outros resultados, o Leão da Ilha continua fora do G4. E a situação pode ficar complicadíssima. Pois depois desse jogo nas Tabocas, só tem a Cabense em casa para a gente dizer que é um jogo aparentemente fácil. Na sequência somente os times que estão no G4. Pela ordem: Central em Caruaru, Santa Cruz na Ilha, Porto na Ilha e, encerrando, Náutico nos Aflitos, em um jogo que pode valer a classificação.

Se o Sport não se classificar para as semifinais, num ano em que luta pelo hexa, será decepcionante, para não dizer palavra pior.

Olhos atentos aos gramados pernambucanos neste domingão.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.