quarta-feira, 16 de março de 2011

Encontro na Prefeitura ratifica início das obras do Shopping agora para março

O Prefeito Luiz Carlos recebeu na manhã desta terça-feira, 15 de março, em seu gabinete, os sócio-empresários responsáveis pela construção do Shopping Center Garanhuns. O Encontro foi marcado pela apresentação das modificações estruturais, que foram incorporadas ao projeto inicial e oficializar o Projeto junto a Prefeitura, para dar início as obras de construção do empreendimento na cidade, prevista ainda para este mês de março, originalmente pensada para janeiro passado.

De acordo com um dos sócios do empreendimento, Sergio Manzalli, da Sacs Consult, o Projeto passou por algumas alterações nos últimos dias devido a entrada de novas lojas, algumas delas âncoras. “Nesta quarta-feira, 16 de março, nós daremos entrada no Alvará de Construção. Num prazo de 20 dias a área vai receber tapumes, vamos montar o estande de venda e começar a parte de drenagem”, registra Sergio Manzalli.

Segundo o sócio do Shopping Garanhuns, Robson Rodas, da Pró Shopping, as lojas âncoras: Riachuelo, Mac Donalds, Magazine Luiza, Casa Guido, Insinuante, Mariza e Lojas Americanas já estão confirmadas. No total, o empreendimento contará com 160 lojas, estacionamento com 1.500 vagas rotativas e uma área de expansão para os próximos cinco anos.

Janio Almeida, outro sócio do Shopping Garanhuns, da empresa Almeida e Irmãos Empreendimentos, explica que existe um compromisso dos empresários, do Governo do Estado e da Prefeitura de Garanhuns para que toda a mão de obra para a construção do shopping seja de Garanhuns, bem como para que o empreendimento também possa absorver a mão de obra da cidade quando começar o funcionamento das lojas. “A nossa expectativa é muito grande. Assim como a população estamos todos ansiosos para vermos este grande empreendimento operando em Garanhuns”, registra.

Já no próximo mês de abril, a comitiva de empresários terá audiência com o governador Eduardo Campos. Em pauta, mudanças na entrada da cidade, com a implantação de uma rotatória ou um viaduto na BR 423, que também dará acesso ao Shopping Center Garanhuns.

O período previsto para inauguração Shopping Center Garanhuns é outubro de 2012.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.