domingo, 20 de março de 2011

Fernando Ferro. 2012 em Brasília ou em Garanhuns?


A jornalista Kitty Lopes, em sua página no Jornal do Commercio/JC Agreste, afirma que o deputado Fernando Ferro está investindo nas discussões de temas que se julga especializado. Em seu quinto mandato, integra comissões como a de Minas e Energia, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, e também faz parte do Conselho de Ética da Câmara. Está também participando das discussões sobre a reforma política e legislação participativa. Quer mais? Kitty diz que agora ele também estará na de Prenvenção de Catástrofes Climáticas.

É bom lembrar que surgiu no periodo em que Dilma escolhia seus ministros, a possibilidade de Ferro ser convocado para o Minstério do Meio Ambiente.

É por essa intensa atividade de Fernando Ferro em Brasília que muita gente desconfia que ele deixaria a Câmara para tocar a Prefeitura de Garanhuns, pois é um dos deputados mais atuantes, sendo inclusive líder do Partido dos Trabalhadores nos trabalhos da casa, mas ele não disse nem que sim nem que não. Deixou uma enorme cancela aberta para a possibilidade de vir pensar no executivo.

E mais, tem trabalhado como nunca, conseguindo verbas, e no próximo sábado, dia 26, estará presente no Encontro dos Amigos de Garanhuns, no Recife. Aliás, vários prefeituráveis estarão presentes, como Zé da Luz e Izaías Régis.

Vi alguns adesivos rodando por aí que dizem -"Sou de Ferro". Não creio que sejam relativos ainda a 2010.

Sinais. Sinais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.