terça-feira, 22 de março de 2011

Festa de São José em Capoeiras


Já tenho minha programação de final de semana. E vou começar de trás pra frente. No domingo recebo os amigos no Pé-de-Serra do Bar Alforria, a partir das 17h.

Mas no sábado vou pra Capoeiras. O prefeito Luiz Claudino, Dudu, atento à repercussão que a mídia bloguística pode dar à festa de São José em sua cidade, nos convida, e outros companheiros da internet, para prestigiar o grande evento. Irá nos recepcionar em um jantar, onde deve apresentar informalmente as ações que desenvolve no município, e depois vamos acompanhar a festa no Centro da Cidade.

Presenças confirmadas de políticos de expressão no estado, como o deputado federal Inocêncio Oliveira e Alberto Feitosa, deputado eleito e licenciado, sendo Secretário de Turismo de Pernambuco.

A programação tem Djair e Banda, Banda Labaredas e Calypso, de Chimbinha e Joelma. Confesso que eu curtiria mais se tivesse um Jorge de Altinho ou Flávio José, mas a programação é feita pra população. Vale até a discussão cultural e sociológica, mas a verdade é que a programação atende ao que o povo queria.

Por isso, quem quiser carona, é só ligar, ou então a gente se encontra por lá.

Ps. Isso tem uma pitada de Roberto Almeida, que consegue mostrar as mudanças estruturais que Capoeiras tem conquistado nos últimos tempos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.