quinta-feira, 17 de março de 2011

FOLHAVOX #7 SAI NESTA SEXTA, COM DESTAQUE AO CASO DA FARMÁCIA


A FOLHAVOX desta quinzena estava praticamente pronta quando aconteceu o assalto e morte na farmácia, gerando toda a repercussão que vocês já conhecem. Resolvemos segurar um ou dois dias para poder trazer esta notícia que impactou todo o país, e principalmente aqui em Garanhuns, e graças a Deus e ao trabalho eficiente dos nossos órgãos de segurança, o final foi feliz.

Visitamos Edvânia e seu esposo Edinaldo, que também trabalha na Drogavivo. Também trazemos alguns dados a respeito do caso que saiu em vários órgãos de imprensa.

Outros assuntos tambem são abordados como a possível reforma da Av. Santo Antônio que começa a ser pleiteada com mais força pela CDL. O convênio da prefeitura com o Santa Cruz. Os estragos causados pelas chuvas em nossas ruas e praças, Shopping, PSB, UPE, além dos nossos colaboradores, inclusive com uma nova coluna, Painel de Informática, assinada pelo Raimundo Barreto.

Tem também o CD do Hercinho, o Sete de Setembro, AESGA que conquista mais um prêmio na área de educação, a morte em Correntes de Arlindo Gonçalves, entre tantos outros assuntos.

Portanto vale a pensa conferir, o jornal será distribuído nesta sexta-feira. Aproveite e faça sua assinatura anual para ficar recebendo em casa.

Envie seu e-mail para folhavox@hotmail.com

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.