quinta-feira, 10 de março de 2011

Garanhuns convoca atletas para os Jogos do Interior


A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Comunicação Social e Esportes, vêm convocando atletas locais, que se destacam nas modalidades de Futebol de Campo; Futsal (Masculino/ Feminino); Voleibol (Masculino/ Feminino); Basquete (Masculino/ Feminino), bem como Atletismo e Handebol, para integrar as Seleções locais, visando os Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco – JOCIPE 2011. A Convocação será oficializada no próximo dia 18 de março. O Evento acontece no Auditório da AESGA e tem inicio as 19h e 30 min.

“Vamos dar inicio aos trabalhos com mais brevidade, haja vista que queremos nos preparar melhor, reforçar as equipes, visando conquistar a hegemonia dos esportes no Interior de Pernambuco”, registra o secretário de Comunicação Social e Esportes, Carlos Eugênio.

O otimismo do Secretário tem por base a excelente campanha realizada no ano passado, quando Garanhuns conquistou o primeiro lugar nos JOCIPE nas modalidades de Atletismo (masculino e feminino) e no Voleibol Feminino, além de conquistar o título regional nas modalidades de Basquete Masculino; Futsal Feminino e Masculino, bem como no Voleibol Masculino.

As Seleções são mantidas pela Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Comunicação Social e Esportes, tendo os seus atletas como voluntários.

ASSEMBLÉIA REGIONAL – Numa realização conjunta entre a Prefeitura e a Secretaria Estadual de Esportes, Garanhuns sedia no próximo dia 23 de março, a Assembléia Setorial voltada a Dirigentes Esportivos dos Municípios do Agreste Meridional. O Evento acontece das 8 às 13 horas, no auditório da AESGA.

Na ocasião, serão tratados assuntos pertinentes a XVI edição dos JOCIPE, com a apresentação de propostas e a avaliação da Edição 2010 dos Jogos Comunitários, bem como a escolha de dois representantes regionais, que passarão a ter direito a voto, quando da realização da Assembléia Geral dos Municípios, que acontecerá em Recife, em data a ser confirmada.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.