quinta-feira, 17 de março de 2011

Izaías Régis leva problema com sinal da TIM em Garanhuns para discussão na Assembleia Legislativa

Ontem pela manhã postamos no blog os problemas enfrentados pelos usuários da TIM e Velox em nossa cidade. Coincidentemente, ou não, o deputado Izaías Régis, na sessão dessa quarta-feira na Assembleia Legislativa do estado tocou no assunto, defendendo os usuários e exigindo que a casa cobre da concessionária de telefonia móvel solução para o problema. Vejam a matéria colhida do site do Diário Oficial do Estado de Pernambuco.
.
Garanhuns é mais uma cidade a reclamar da TIM



Problemas na cobertura da empresa de telefonia TIM, no município de Garanhuns, Agreste, tem causado a insatisfação dos usuários. O deputado Izaías Régis (PTB) esclareceu que o serviço não funciona a contento e as torres que deveriam melhorar a captação do sinal não existem mais. O mais grave, segundo o parlamentar, é a dificuldade para comunicar os transtornos e solucioná-los junto à empresa.

De acordo com o deputado, a TIM vende muitos chips, mas não disponibiliza nenhuma loja na cidade de Garanhuns para atender aos usuários. “Tudo é feito por meio de call center e nada se resolve”, lamentou. O petebista solicitou a suspensão da venda dos chips da empresa e cobrou à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) a criação de um ponto físico de atendimento para as pessoas que enfrentam problemas.

Grande Expediente – A fim de solucionar o impasse, a Assembléia Legislativa realizará um Grande Expediente Especial para discutir os problemas com a telefonia móvel em Pernambuco. Por solicitação dos deputados Tony Gel (DEM) e Rodrigo Novaes (PTC), o encontro está marcado para o dia 24 deste mês.

Fonte: Diário Oficial do Estado de Pernambuco

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.