quarta-feira, 30 de março de 2011

Jornalista Kitty Lopes é mais uma vítima da perigosa BR-232. Felizmente está bem!


A rodovia Luiz Gonazaga, BR-232, está precisando urgentemente da intervenção do estado em sua manutenção. Atualmente contam-se inúmeros buracos, e em alguns declives, onde a pista está cedendo, estão sendo formadas verdadeiras poças d'água, que tendem a aumentar com a chegada do período invernoso.

Acidentes, inclusive com vítimas fatais já aconteceram. Outros, como o recente acontecido com o professor Rodrigo Freitas, que leciona Direito Financeiro na FDG-AESGA, têm causado prejuízos financeiros, e na maioria das vezes machucando bastante as vítimas.

Agora, recebemos a notícia que a Jornalista Kitty Lopes e sua filha, também jornalista, Larissa Lopes, sofreram um acidente muito parecido com os que têm acontecido. Após passarem por essas poças, perderam o controle do veículo, capotaram, e segundo a própria Kitty, faltou muito pouco para uma fatalidade, como pode se ver pelo estado do veículo.

Gostaríamos de utilizar este espaço para sensibilizar as autoridades competentes para prover a manutenção, que o façam o mais rápido possível, antes que mais vidas sejam perdidas, e outras pessoas percam seus patrimônios simplesmente pela omissão no serviço público.

Quanto a Kitty, conversei com ela, encontra-se com muitas dores pelo corpo e utilizando um colete no pescoço devido ao forte impacto, mas está bem e se recuperando do susto. Larissa também foi atendida e claro, superando o trauma.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.