sexta-feira, 25 de março de 2011

Leis e PCCS da AESGA são aprovados na Câmara de Vereadores de Garanhuns


Após aprovado em sua primeira votação, realizada na 6ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Garanhuns, no dia 17 de março, o Projeto de Lei que trata de reajuste salarial para os professores da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), bem como adequação de cargos e funções de funcionários, o Plano de Cargos, Carreiras e Salários, é levado para segunda votação e, mais uma vez, foi aprovado por unanimidade.

O Projeto foi apresentando pelo Executivo Municipal e passou por análise junto as Comissões de Legislação, Justiça e Redação de Leis, Finanças e Orçamento e de Educação e Cultura do Legislativo, ganhando a adesão dos vereadores da Casa Raimundo de Moraes. “Passado o processo de votação em Plenário, o Projeto deve ser encaminhado para o Prefeito Luiz Carlos para ser sancionado e então entrar em vigor”, informou o Relator das Comissões, o vereador Marcelo Marçal.

Marcando presença na 7ª Reunião Ordinária do Legislativo Municipal, realizada nesta terça-feira, 22, a presidente da AESGA destaca a importância da parceria entre os poderes. “É fundamental que possamos discutir nossas leis, especialmente para garantir a lisura dos investimentos que vem sendo realizados. Além de lutar por uma educação cada vez mais qualificada, visando formar profissionais competentes, promover melhorias e valorizar o trabalho dos nossos servidores também é uma das metas do nosso trabalho. Portanto, agradecemos novamente o apoio e entendimento do Prefeito Luiz Carlos e de todos os Vereadores”, destacou a presidente da Autarquia, professora Eliane Simões Vilar.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.