quarta-feira, 30 de março de 2011

Lula chora ao falar de Zé Alencar - Veja o vídeo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se emocionou e chorou nesta terça-feira (29) ao comentar a morte de José Alencar, que foi seu vice-presidente durante dois mandatos, entre 2003 e 2010. Ele deu uma entrevista em Portugal, ao lado da presidente Dilma Rousseff, após ter tomado conhecimento da morte do antigo companheiro.



Lula recebeu a notícia por meio de um telefonema do médico de Alencar, Raul Cutait. A presidente estava ao seu lado naquele momento. Alencar morreu nesta terça-feira, aos 79 anos, após uma longa luta contra o câncer.

Segundo o jornalista Mauro Tagliaferri, da TV Record, que acompanha a visita de Lula e Dilma a Portugal e esteve presente na coletiva, o ex-presidente estava emocionado e chorou muito durante toda a entrevista, na cidade de Coimbra.

Lula contou que sofreu com a notícia e que sua relação com Alencar era de "pai e filho".

- É um momento de muita dor e muito sofrimento. A nossa relação era de irmãos, de companheiros [choro]. Era como se fôssemos dois irmãos, pai e filho.

Ele lembrou do "amigo" José Alencar como a pessoa que o ajudou a ser presidente do Brasil.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.