sexta-feira, 11 de março de 2011

Presidente estadual do PSB, Milton Coelho, participa de reunião do partido em Garanhuns

No próximo dia 19 de março, sábado, às 15 horas no Garanhuns Palace Hotel o Partido Socialista Brasileiro - PSB, estará realizando nova reunião sob a batuta do presidente da comissão provisória em Garanhuns Dr. Ivan Rodrigues, e contará com a presença do Presidente Estadual do PSB e Vice-Prefeito da cidade do Recife, Milton Coelho.

É bom lembrar que o governador inicia também este mês uma série de seminários pelas cidades polo do estado, começando em Petrolina. Garanhuns também será sede de um momento. A ideia do seminário é prestar contas das ações do primeiro mandato de Eduardo Campos e ouvir a população para as diretrizes desta nova gestão que se inicia.

Em Garanhuns, depois dos momentos atribulados, o partido procura seguir em frente com a articulação de uma agenda de debates. Será a quarta reunião aberta.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.