sexta-feira, 29 de março de 2013

Profissionais fazem falta no rádio


Alguns profissionais, muito bons, estão por aí, dando sopa, e quem sabe pudessem abrilhantar novamente o rádio garanhuense. Profissionais como Solon Gomes, que há muito não usa sua voz nos microfones para falar com seus amigos ouvintes. Tem ainda o seu público que o reconhece nas ruas e cobra sua volta.

Rocir Santiago é outro que sempre encontro na Vila do Quartel, irreverente e criativo, Rocir é fera e com experiência em rádio e TV. Edson Miranda, o cowboy, com seu vozeirão acordava o povo na Rádio Marano com suas canções sertanejas.

Cássia Amaral foi a voz que marcou a ascenção da Estação Sat em Garanhuns, poderia voltar a colocar sua simpatia à serviço dos ouvintes. Lembro também do programa de brega do Simão Silva, líder de audiência nas noites de Garanhuns. Gerson Lima e suas crônicas, quem sabe, poderia voltar com A CIDADE EM FOCO da finada Rádio Difusora. Marcelo Jorge e a Blitz 102 marcaram época também, mostrando que o horário da noite pode ser legal e comercial, feito por gente jovem e criativa.

Tem mais gente boa do rádio fazendo falta, feito o amigo Carlão (Carlos Alberto), figura humana espetacular, bom pai e amigo. Tive a oportunidade de estar na Estação Sat na época em que pudemos abrir espaço para vários radialistas de Garanhuns, depois trabalhamos juntos ainda na 87 FM.

Roberto Almeida, com o blog e o jornal, já não tem tempo de produzir um jornal no rádio, mas seria muito interessante seu retorno.

Eugênio Sobrinho e Carlos Janduy poderiam ser mais presentes no cotidiano das emissoras.

E Zé Rolinha, que faz uma falta danada nas tardes de Garanhuns, tirando onda e tocando muito forró!

Publicado originalmente no início de 2012.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.