segunda-feira, 21 de março de 2011

Vereadores aprovam com unanimidade Plano de Cargos, Carreiras e salários da AESGA

Pauta da 6ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Garanhuns, o Projeto de Lei que trata de reajuste salarial para os professores da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), bem como adequação de cargos e funções de funcionários, o Plano de Cargos, Carreiras e Salários, foi votado e aprovado na última quinta-feira, 17 de março.

O Projeto, apresentando pelo Executivo Municipal, passou por análise junto as Comissões de Legislação, Justiça e Redação de Leis, Finanças e Orçamento e de Educação e Cultura do Legislativo, sendo favorável a aprovação em plenário. De acordo com informações do Relator das Comissões, o vereador Marcelo Marçal, após a primeira votação, em que o projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores da Casa Raimundo de Moraes, o Projeto foi encaminhado para a segunda votação, para então ser sancionado pelo prefeito Luiz Carlos de Oliveira.

A segunda votação acontece nesta terça-feira, 22, às 16 horas. “A nossa meta é promover melhorias e valorizar o trabalho dos nossos docentes. Desta forma, agradecemos o apoio e entendimento do Prefeito Luiz Carlos e dos vereadores, especialmente por compreender a importância de que mudanças e investimentos são essenciais quando se trata de educação”, destacou a presidente da Autarquia, professora Eliane Simões Vilar.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.