sábado, 19 de março de 2011

A Vox do Leitor - SOBRE HERCINHO


TIVE A OPORTUNIDADE DE OUVIR NA RÁDIO FM SETE COLINAS, HÁ CERCA DE UM MÊS ATRÁS, UMA ENTREVISTA DESSE JOVEM TALENTO. GOSTEI DO SEU JEITO E DE SUAS MÚSICAS. DESDE ENTÃO A PRÓPRIA RÁDIO TEM TOCADO UMA BELA MÚSICA (ACHO QUE O NOME É "BAILA MORENA" ).
TÁ AÍ UM NOME QUE JÁ PODERIA SER PENSADO PARA O FESTIVAL DE INVERNO. FICA AÍ A SUGESTÃO. (Anônimo)

Hercinho disse...
hahahah. pô eu sou Hercinho, e fiquei surpreso agora qdo vi tanta coisa boa ao meu trabalho, fiquei realmente muito feliz. Obrigado Ronaldo, nos conhecemos em alguma oportunidade, e obrigado aos comentaristas, espero dar continuidade, levando uma boa musica a ouvidos diversos!
mto obrigado mesmo,
paz!

Klebia Sampaio disse...
Quero um CD de Hercinho, que lindo!!! Um sonzinho bom demais. Reggae do bem, astralizei minha noite ouvindo...

Rodrigo Novaes Cavalcanti disse...
Jovem promessa. Toca bem e toca de improviso de vez em qd na bodega que era Macilon. Acho que vai despontar. Seria mt bom vê-lo no FIG. Boa noite a todos.

Anônimo disse...
achei esse myspace dele, mto bom mesmo o som .. sucesso!

sanbenefeliz disse...
Acessei o blogdoronaldocesar aqui em Valinhos-SP (terra do Adoniran Barbosa) e li o comentário sobre o Hercinho. A música é muito gostosa de ouvir. É como se estivéssemos nas belas praias do Recife. A maneira como fala da natureza e sobre o altruísmo humano é legal. "O sol que apesar da grandeza deixa a lua brilhar" é lição de gente grande, como diria meu amigo Bevenuto. Vou encaminhar aos meus contatos, quem sabe a gente o traz para a tradicional Festa do Figo em Valinhos, pena que é só em Janeiro, mas enquanto isso, vamo ouvir o Hercinho. Valeu garoto!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.