quarta-feira, 27 de abril de 2011

AESGA e ATMO realizam Campanha de Medula Óssea


A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) entra na luta pela doação de medula óssea e realiza a Campanha de Doação Voluntária de Medula Óssea, que este ano é destaque com o lema: “Dar de si antes de Pensar em si”.

A Campanha é uma realização da Central de Transplantes e da Associação Amigos do Transplante de Medula Óssea (ATMO). “Estamos confiantes nesta Campanha em Garanhuns, especialmente por ser este o Município de melhor aceitação do nosso trabalho. Desta forma, continuamos a promover esta jornada de sensibilização e doação voluntária”, destacou a Diretora de Educação e Capacitação da ATMO, Liliane Peritore.

A equipe da ATMO estará em Ação nas dependências da Autarquia nesta quarta-feira, 27, e quinta-feira, dia 28 de abril, das 14 às 21 horas. “Cientes da nossa responsabilidade como cidadãos, além de apoiar esta atuação junto à presidência da Instituição, por meio da professora Eliane Simões, solicitamos a participação de alunos, professores e demais funcionários da nossa Autarquia para esta Campanha”, informou o Coordenador Geral da AESGA, professora Adriano Maurício de Sena.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.