quinta-feira, 7 de abril de 2011

AESGA recebe prêmio de melhor Educação

Acontece neste sábado, 9, no Esporte Clube Sírio, em São Paulo, a entrega do prêmio “TOP OF QUALITY 2011”, momento em que a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) estará recebendo o título de Melhor Educação.

O prêmio “TOP OF QUALITY”, homenagem mais almejada em qualidade internacional, se deu por meio da Ordem dos Parlamentares do Brasil (O.P.B), através do Supremo Conselho Federal de Honrarias e Méritos, que busca reconhecer e destacar o desempenho das organizações que se preocupam constantemente com a qualidade de profissional e de seus produtos e serviços oferecidos.

Segundo informações do presidente nacional da O.P.B, o deputado federal Dannys Serrano, a premiação é estabelecida à Instituições que, com grande mérito, conduziram seus negócios de forma digna, cultivando o trabalho ilibado, respeitando e contribuindo para o desenvolvimento social e econômico do Estado e do País.

“Após ser contemplada com a premiação em 2009, é uma feliz surpresa para toda a equipe da AESGA, contar com tão honroso mérito. Acreditamos que é, mais uma vez, o reconhecimento de um trabalho de dedicação exclusiva, por meio dos nossos professores e funcionários da Autarquia e o Governo Municipal, através do apoio do prefeito Luiz Carlos de Oliveira”, destacou a presidente da Autarquia Municipal, Eliane Simões Vilar.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.