terça-feira, 5 de abril de 2011

Banda de Metal de Garanhuns participa de Festival Internacional


Foram mais de 500 bandas inscritas para o Wacken Metal Battle Brasil 2011. Agora as 100 bandas indicadas pela equipe da redação da revista Roadie Crew vão tomar parte nas seletivas regionais para definir o vencedor que vai representar o Brasil no Wacken Metal Battle 2011, na Alemanha, durante a 22ª edição do Wacken Open Air Festival.
A etapa brasileira do Metal Battle acontecerá em 20 festivais regionais, com 5 bandas em cada seletiva em 20 cidades de todas as regiões do país. As seletivas estão programadas para acontecer entre o dia 9 de abril e 29 de maio de 2011. A grande Final Nacional será realizada na cidade de Varginha-MG, dia 24 de junho, como parte do tradicional festival Roçca N' Roll.

A Banda Instinct Noise de Garanhuns foi a única banda do interior do Estado a ser selecionada entre outras cerca de 500 bandas a nivel nacional para a seletiva do Wacken 2011 o maior festival de metal do mundo.

Confira as bandas que estarão na seletiva em Recife-PE, que acontece em 20 de Maio. Somente a melhor segue para a segunda etapa, no Rio de Janeiro.


Cruor - www.myspace.com/cruorbrasil
Desalma - www.myspace.com/desalma
Instinct Noise - www.myspace.com/instinct_noise
Kriver - www.myspace.com/kriverofficial
Pandemmy - www.myspace.com/pandemmy
.
Imagem: 22/07/2010 - FIG 2010 - Palco Guadalajara - Instinct Noise (Garanhuns - PE).
Foto: Renato Spencer/Santo Lima

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.