quinta-feira, 21 de abril de 2011

CDL Garanhuns leva empresários ao Complexo de SUAPE


Na última sexta-feira, A CDL levou empresários de Garanhuns e Região para conhecer a magnitude do Complexo de SUAPE. Cerca de quarenta empresários, entre eles, amigos que caminham no parque conhecidos como “Abraçando Garanhuns”, ao comando do empresário Walter Santana, alguns Secretários Municipais e representantes da Imprensa local.

O Objetivo da excursão foi despertar o empresariado local para a realidade mercadológica que o Estado de Pernambuco vivencia neste momento, ao mesmo tempo em que a Cidade de Garanhuns e Região também vivem tempos de expectativa de grandes mudanças previstas para os próximos anos. A Implantação do Shopping Center, a duplicação da BR 423, a candidatura para que a Cidade seja sub-sede da Copa do Mundo em 2014, a possível reforma da Av. Santo Antonio encabeçada pela CDL, são fatores que apontam para uma nova realidade de crescimento para todos.

A caravana foi recebida pelo presidente da CDL de Ipojuca, Cláudio Duarte e todos participaram de uma palestra de esclarecimento histórico-econômico sobre o que acontece no Complexo. Visitaram o Porto, o Estaleiro, viram as indústrias e voltaram com a visão ampliada trazendo na bagagem muita motivação e entusiasmo.

Cláudio Duarte Pres. CDL Ipojuca, Roberto Ivo Pres. ACIG, Fernando Couto Pres. CDL Garanhuns, Luiz Carlos Andrade, Diretor CDL Garanhuns

Eventos como estes, abrem horizontes para novos empreendimentos e atitudes inovadoras por parte do empresariado e quem tem a ganhar com isso é o nosso comércio. Este é o objetivo da Diretoria da CDL Garanhuns.

Segundo o Presidente da CDL Garanhuns, Fernando do Couto Soares, a viagem superou as expectativas e já está programando uma segunda experiência, desta vez, levar os empresários para conhecerem o projeto da Transnordestina e a Transposição do São Francisco.

Além de proporcionar diversas oportunidades de capacitação para empresários e funcionários, a CDL tem investido em alargar a visão administrativa dos empreendedores associados, o que tem contribuído para o seu reconhecimento e credibilidade, não só destes, mas de toda a população garanhuense. Nestes próximos dias, será divulgado um pacote contendo palestras, workshops e cursos voltados a esclarecimentos e capacitação.
Caravana de Garanhuns em SUAPE

Texto Calvino Brasil
Fotos Davi Melo
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.