domingo, 10 de abril de 2011

CDL Jovem pede mais segurança no centro da cidade

Praticamente todas as entidades representativas de Garanhuns e região estiveram participando do seminário TODOS POR PERNAMBUCO, e a recém criada CDL Jovem já participou ativamente. O presidente Paulinho Brasileiro e representantes da diretoria encaminharam através de um documento à sala de segurança do seminário e posteriormente à própria secretaria um pedido de mais segurança no centro de Garanhuns, coração do comércio local.

Como se pode ver, as entidades aproveitaram o momento de aproximação do governo estadual. A exemplo dos sem-teto que também fizeram seus pedidos, como já falamos aqui.

A CDL também estava participando com praticamente todos os seus diretores, mas sobre a principal solicitação de Fernando Couto nós iremos falar depois, pois foi um dos tópicos da nossa pergunta ao governador Eduardo Campos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.