quarta-feira, 6 de abril de 2011

CDL Jovem quer mais segurança no centro da cidade

Tá no blog do Valério Caetano.
.
O governador de Pernambuco estará neste sábado, dia 09 de abril, na cidade de Garanhuns para a realização de um seminário, intitulado "Todos por Pernambuco" que visa discutir projetos de suma importância para Garanhuns nas áreas de: educação, saúde, segurança pública, desenvolvimento social, infra estrutura e desenvolvimento econômico.

Aproveitando essa grande oportunidade, comerciantes do centro da cidade, junto com a diretoria da CDL Jovem de Garanhuns, vai apresentar ao governador dois projetos de segurança para o comércio. Um deles será a implantação de câmeras de segurança, inicialmente na Av. Sto Antônio, Rua Dom José e Av Rui Barbosa. O outro será a construção de um módulo policial, onde hoje encontra-se a cabine de policia no centro da cidade (casa de pombos) que, nos moldes atuais, não dispõe de um mínimo de estrutura para um bom funcionamento do trabalho da polícia.

Pedimos a todos que assinem até sexta-feira, dia 08/04, no site:

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N8583

ou então dirija-se a própria cabine instalada no centro, que também estará coletando assinaturas da população.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.