terça-feira, 26 de abril de 2011

Dirigentes do Sete têm audiência com o Prefeito de Garanhuns

Na manhã desta última segunda-feira (25), no Palácio Celso Galvão, os dirigentes do Sete de Setembro Esporte Clube, nas pessoas de Givaldo Calado de Freitas (Presidente), Nilton Ayres (Vice-presidente), Juscelino Ayres (Vice-presidente) e Samuel Guedes (Diretor de Esportes Amadores), tiveram audiência com o Prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira, contando ainda com a participação do Vereador Marcelo Marçal.

Na ocasião, os dirigentes trataram com o Prefeito da colaboração do governo municipal na campanha do Sete de Setembro, na disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano 2011. Foram discutidas questões pontuais que dizem respeito à parceria realizada todos os anos entre a Prefeitura e o Clube.

De acordo com o presidente do Sete, os dirigentes saíram contentes com a audiência e estão no aguardo de uma posição do prefeito Luiz Carlos para definirem detalhes da parceria.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.