quarta-feira, 27 de abril de 2011

Expectativa do garanhuense para a segunda gestão do governo Eduardo Campos



No entusiasmo que a cidade sentiu com a passagem do seminário TODOS POR PERNAMBUCO em Garanhuns, resolvemos consultar nosso e-leitor sobre sua expectativa para este segundo governo, já que a ideia do evento era justamente ouvir a população sobre diretrizes e prioridades a serem implementadas.

As opções que oferecemos eram as tradicionais: Ótima, boa, regular, ruim e péssima, com explicações correlatas. No início da enquete tivemos percentuais somados de ótimo e bom que ultrapassavam 50%, chegando a dar 55%, depois, com a poeira baixando do seminário esse percentual foi diminuindo e acabamos com quase 10 pontos percentuais a menos nessas opções. Creio que por dois motivos, passado o entusiasmo, a cidade volta ao normal, e a esperança de que o governador pudesse anunciar alguma grande intervenção, que não aconteceu, a duplicação da BR, por exemplo, foi colocada como prioridade para incluir no PAC. Vai sair, mas não se tem a certeza de quando.

O resultado do seminário foi muito positivo, pois se trata de uma ação democrática em que os governantes vão diretamente à sociedade ouvir seus reclames.

O resultado reflete a esperança por uma Garanhuns melhor. Ou seja, tirando o regular, que não é nem pra cima nem pra baixo, ficamos com 46% de ótimo e bom, contra 22% de ruim e péssimo.

Vamos aos números finais, com excelentes 255 votos dos nossos e-leitores.

Como você acredita que será esta segunda gestão do governo Eduardo Campos para Garanhuns?

Ótima, nossa cidade conseguirá grandes investimentos 43 votos (16%)
Boa, Garanhuns terá muitos avanços 79 votos (30%)
Regular, continuaremos com o de sempre 75 votos (29%)
Ruim, o governo não olha pra Garanhuns 32 votos (12%)
Péssimo, era melhor no tempo de Jarbas 26 votos (10%)
.
A diferença que falta para os 100% são as dismas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.