sábado, 23 de abril de 2011

Garanhuns sedia II Congresso Brasileiro da Palma e outras Cactáceas


Está formada a comissão responsável por organizar o II Congresso Brasileiro da Palma e Outras Cactáceas que acontecerá entre os dias 24 a 27 de Outubro deste ano em Garanhuns. São os seguintes integrantes:  Airon Melo, Djalma Cordeiro, Marlos Duarte, Warner Silva e Nivaldo Azevedo.

É muito importante esse tipo de evento na cidade por dois grandes motivos. O primeiro, é claro, pela própria discussão em si, que alimenta de conhecimento o setor, principalmente os estudantes da área. O outro é econômico, pois traz dividendos pelo turismo de eventos, sejam eles congressos, seminários, simpósios, encontros de empresas, etc.
 
Seria interessante que pudéssemos ter uma política turística voltada para esse tipo de evento, fomentando e incentivando que as instituições pensassem sempre em Garanhuns quando fossem agendar os próximos.
 
É isso aí.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.