segunda-feira, 18 de abril de 2011

Garanhuns terá Complexo de Polícia Científica


Em rápida conversa com o Secretário de Defesa Social do estado, Wilson Damazio (centro), no Seminário Todos Por Pernambuco, confirmamos o investimento que será feito em Garanhuns, o Complexo de Polícia Científica. Devem ser investidos cerca de R$ 8 milhões e previsão de inauguração para 2012.

O complexo deve contar com três institutos subordinados à SDS, e são eles:

- Instituto de Identificação - Feito o ITB (Instituto Tavares Buril), para que as pessoas possam tirar suas identidades e as demais obrigações do órgão. Assim, melhorará consideravelmente o serviço prestado pela Polícia Civil em nossa cidade.

- Instituto de Criminalística - Voltado para investigações, com peritos, dando mais celeridade no trabalho da polícia, impactando positivamente todo o trabalho posterior do judiciário.

- Instituto de Medicina Legal - Com isso, as pessoas que têm se deslocado para Caruaru para acompanhar a liberação de corpos de familiares, poderão estar em Garanhuns, neste momento difícil. O IML é um pedido antigo da população e deve ser concretizado no próximo ano.

O secretário Wilson Damazio acompanhou as discussões na sala temática sobre segurança. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.