sexta-feira, 29 de abril de 2011

Natal dos Sonhos começa a ser planejado


Pensando o turismo local para o período de final de ano, e com o objetivo de organizar com antecedência o Natal dos Sonhos, a Prefeitura de Garanhuns, por meio da secretaria de Turismo promoveu reunião junto ao Comitê Gestor de Turismo de Garanhuns para discutir a captação de recursos, produção e divulgação do Natal dos Sonhos 2011. Na imagem temos a representante do SEBRAE, Gerlane, os empresários Betinho Cândido e Willame Andrade, o presidente da CDL Fernando Couto, o publicitário Marcelo Jorge e a secretária de turismo, Gabriela Valença.

Na oportunidade, foi definido que mais uma vez, a responsabilidade social e consciência ambiental será prioridade na confecção da decoração do Natal dos Sonhos. De acordo com a secretária Gabriela Valença, a idéia é reciclar. “Nós vamos reaproveitar as guirlandas, anjos, estrelas, os sinos, manjedouras, velas, presentes, trenós, renas, o Papai Noel, entre outros produtos, dando uma nova roupagem a decoração de edições anteriores, além de criar novas peças e símbolos que configuram a tradicional festa Cristã, que é o Natal”, registrou a Secretária.

A decoração deste ano será oriunda de projetos criados por Arquitetos locais, que trarão idéias para contemplar as principais vias do Município, compreendidas desde a Colina Monte Sinai (próximo ao 9º Batalhão de Polícia Militar), praça Tavares Correia, avenida Rui Barbosa, passando pela praça Souto Filho (Fonte Luminosa), bem como toda a extensão da avenida Santo Antônio, até a Colina do Ipiranga, na Boa Vista.

“A determinação do prefeito Luiz Carlos é que façamos um Natal para ficar na memória de Garanhuns. Nossa intenção é surpreender a população e os turistas”, adianta a secretária de Turismo, Gabriela Valença.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.