quinta-feira, 28 de abril de 2011

Novos Cursos noturnos na Escola Técnica Municipal


A Prefeitura de Garanhuns vai ampliar os cursos de Marcenaria e Estofados; Tornearia Mecânica e Serralharia Industrial, oferecidas pela Escola Técnica Municipal. A partir da segunda quinzena de maio, as aulas serão oferecidas também no turno da noite, das 19h às 21h30min. Os cursos têm duração de um ano.

A ampliação dos cursos surgiu da necessidade de atender aos estudantes e cidadãos que trabalham no comércio, e não tem tempo disponível nos turnos da manhã e da tarde. Quinze vagas estão sendo disponibilizadas para as três novas turmas. As inscrições estão abertas. Os interessados em participar dos cursos profissionalizantes devem procurar a Escola, localizada na rua da Palma, nº 350, Heliópolis - BR-423 - KM 94, das 8 às 13 horas.

“Para se inscrever é necessário ser maior de idade e ter no mínimo o nível Fundamental de Escolaridade, além disso, os inscritos passarão por um processo seletivo, através de provas teóricas”, explica o coordenador da Escola Técnica Municipal, Paulo Sérgio.

OUTROS CURSOS – A Escola Técnica Municipal de Garanhuns oferece ainda Curso Básico de Informática, com duração de um mês, oferecendo turmas das 8h às 10h e das 10h às 12h, durante a manhã, além das 14h às 16h e das 16h às 18h à tarde. A Prefeitura ainda disponibiliza o Curso de Desenvolvimento Profissional, iniciado este ano, e que funciona das 14 às 18h com duração de uma semana. Todos os alunos recebem certificados de conclusão ao término das atividades. Todos os cursos são gratuitos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.