quinta-feira, 7 de abril de 2011

O Brasil está em choque com tamanha brutalidade! No Rio de Janeiro, já são 12 os estudantes mortos pelo assassino da escola - Veja o vídeo



Este vídeo no youtube mostra o momento em que o atirador está na escola no Rio de Janeiro efetuando os disparos que tiraram a vida de 13 brasileirinhos, como disse Dilma Roussef, que chegou a se emocionar hoje, quando pediu um minuto de silêncio com a voz embargada, em um evento que participava.

Não há explicação a não ser a absoluta falta de amor ao próximo e respeito às coisas de Deus.

Como explicar uma pessoa sem antecedentes criminais, ex-aluno da escola, cometer um ato tão desumano. Espero que haja de fato um outro lugar onde as pessoas paguem por seus pecados aqui na Terra, pois para este monstro a morte, não pode impedir que que ele seja castigado por tamanha perversidade.

Uma entrevista de uma menina sobrevivente ela dizia que alguns dos adolescentes diziam -"moço, não atire em mim não!" - E ele atirava. Na cabeça. Antes saiu atirando nos pés para que eles não corressem. Foram deflagrados mais de 50 tiros.

O vídeo mostra a correria e a chegada da polícia.

O Brasil chora!
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.