segunda-feira, 11 de abril de 2011

Olha só que ideia interessante

O nosso amigo Helder, leitor do blog, nos envia um comentário sugestivo que poderia ser analisado com carinho pela prefeitura  e pelo consórcio que administra o transporte coletivo municipal. Em um post logo abaixo, deixei um suspense sobre algumas praças que serão revitalizadas, inclusive uma no centro da cidade, e ele aprofunda a discussão com uma excelente sugestão. Confiram:
.
Olha se for a Irmãos Miranda é um MILAGREEE! Aproveito e deixo uma dica para o Governo Municipal lançar o programa de integração na cidade. Transformar a Irmãos Miranda numa estação em que as pessoas podem trocar de ônibus sem pagar passagem, como ocorre em várias cidades. É um modelo de mobilidade urbana que dá certo e que seria sem dúvida aprovado pela população e principalmente pelos estudantes. E também devido ao preço ABSURDO que é pago na passagem de ônibus em Garanhuns, não vejo inviabilidade em ser aplicada. Por isso acho válida a discussão em torno dessa ideia!
.
Agora comigo: Concordo integralmente.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.