domingo, 10 de abril de 2011

Opções para Garanhuns

Vou ter que discordar de uma nota do jornalista Inaldo Sampaio em sua coluna Fogo Cruzado, da Folha e do seu blog.

Diz ele:

Sem opção - A Frente Popular ainda não tem candidato natural para disputar a prefeitura de Garanhuns no próximo ano em substituição ao prefeito Luiz Carlos Oliveira (PDT). Izaías Régis (PTB) não quer, o suplente de deputado Zé da Luz (PHS) está desmotivado e o diretor financeiro da Arpe, Ivan Rodrigues, que poderia ser o nome, está ausente da cidade há muitos anos.
.
Agora comigo: Izaías não quer? Zé da Luz desmotivado? Ivan afastado?

Todo mundo quer, e a lista de pré-candidatos da frente popular tem mais uns 10 nomes, pra ser econômico. Todo mundo querendo. Os bastidores estão fervendo e a conversa é a de sempre - "Se for chamado pelo povo... para atender um pedido do partido... se for do interesse do governador... coloco meu nome à disposição..."

Porém tem muita gente esperando que possa aparecer ainda um nome novo.

E é claro que ninguém vai dizer agora que quer, para não começar um processo de fritura. Mas todo mundo, todo mundo mesmo, está dormindo e sonhando com esta possibilidade. Aliás, tem muita gente bem acordada já se movimentando por aí.
.
Ressalto, a meu entender, o jornalista Inaldo Sampaio como o mais importante e atento cronista político do estado, tive a honra de conhecê-lo neste sábado na posse da nova diretoria da CODEAM, onde esteve se apresentando com sua banda Pinga Fogo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.