quinta-feira, 28 de abril de 2011

Os frequentadores do blog

Depois da difícil decisão de diminuir ou moderar melhor os comentários de anônimos e pseudônimos aqui no blog, nós imaginávamos que teríamos uma queda de acessos, comentários e tudo mais relativos às visitas. Ledo engano. Sinceramente, acho que melhorou tudo. Tem mais gente seguindo, chegamos agora a 386. É gente demais, de todo canto.

Também qualificamos os comentários. Faz gosto! Gente que expõe sua opinião e que entende de tudo, focado no assunto. Com nome e sobrenome. Essa questão do suplente que o STF resolveu ontem, legitimando as coligações, a gente já havia discutido aqui, e foi em um comentário que se matou a charada: O parlamentar para se eleger precisa dos votos de todos os candidatos da coligação, para alcançar o quociente eleitoral.

Essa outra questão das bandas de forró estilizado abriu um interessante debate que vamos dar prosseguimento.

Temos muitos amigos que acompanham diariamente, e outros que vão descobrindo e acessando. Através do blog estamos podendo divulgar os outros trabalhos que fazemos, como o nosso jornal FOLHAVOX, o Carro de Som, a agência de publicidade, a nossa banda agora, podemos dizer, ou melhor, vou para a primeira pessoa, o Blog mudou minha vida, e tenho certeza que também a do Wagner, do Calvino, dos amigos lá de Bom Conselho, do Inaldo Sampaio, do Ricardo Noblat, e do compadre Roberto Almeida. Gente que tem muita experiência em um mundo de comunicação, mas que estão nesta nova ferramenta de resultado imediato e resposta instantânea. Principalmente aqueles que gostam de falar sobre tudo, como o enxerido aqui. É natural que também aconteçam erros, mas o resultado será sempre positivo quando existe a boa intenção.

Vejo agora um novo seguidor, o Cantor Tarcys Andrade, e sem querer entregar-lhe a idade, ouvia seus bregas na TV, em minha adolescência. Passavam nos programas de Tv produzidos em Recife. O anterior foi Gilbertto e Banda, meus amigos de São Bento do Una, sucesso absoluto. Que bom vê-los por aqui também.

Descubram e potencializem o blog. Cliquem nas carinhas dos seguidores, vocês serão transportados para novos blogs, perfis, costumes, instituições, etc.

Comentem, participem, enviem sugestões... Mais uma vez, Obrigado, gente!
 .

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.