sexta-feira, 1 de abril de 2011

PARCERIA UNOPAR/AESGA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO E MBA

O Pólo Presencial UNOPAR, por meio da parceria com a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), já está com as inscrições abertas para uma série de cursos no segmento da especialização.

Para esta edição, serão oferecidos os cursos de pós-graduação em Matemática, Ergonomia, Gestão Ambiental, Serviço Social, Higiene Ocupacional, História Social, além dos cursos de MBA em Finanças Empresariais e Bancos, Marketing de Vendas e Treinamento Desportivo.

De acordo com informações do coordenador de Educação a Distancia da UNOPAR em Garanhuns, Ademilto Correia, as inscrições acontecem até a próxima quarta-feira, 6 de abril.

Ainda segundo o Coordenador, as inscrições, ao valor de R$ 50,00 (cinqüenta reais), estão sendo realizadas por meio do site www.unoparvirtual.com.br ou de forma presencial na AESGA.

Serviços: A AESGA está localizada na avenida Caruaru, nº 508, São José. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone: (87) 3761-1596/Ramais 235 e 230.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.