quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Relembrando o CarnaJazz 2010 - Karl Dixon e Celso Blues Boy





Um dos momentos mais felizes nas produções de eventos alternativos culturais foi o CarnaJazz em 2010, quando realizamos no Bar Escritório as Jams Sessions do Garanhuns Jazz Festival. Além de estarmos ladeado de amigos e grandes músicos, pudemos receber os grandes nomes do evento principal que sempre davam uma canja pra gente.

Este momento que revivo com vocês foi gravado em um celular, mas é demais! Duas guitarras, com Joanathan e o inglês Neil Arnold, depois o saudoso Celso Blues Boy pegou emprestado a do caruaruense para também fazer parte da brincadeira. Joanathan foi fazer back junto a Lucas Notaro e Alexandre Revoredo.

No vocal o maravilhoso Karl Dixon, americano de formação bluesística que deixou saudades e amizades por aqui. Simpático e dono de um vozeirão, esteve duas noites com a gente e subia e descia do palco a hora que queria, muito à vontade com nosso evento alternativo. Como poderão ver, ninguém conseguia ficar nas mesas, ia para perto do palco e curtia essa apresentação maravilhosa.

Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas e que também participou do GJF, estava sempre por lá e também deu várias canjas, tanto soltando a voz como na guitarra, aliás, fez até uma performance na pedaleira. Mas este depois trago pra vocês!

Sugeri a Geovanni Papaléo, um novo evento, quem sabe o Medieval Blues, no Castelo de João Capão!

Fiquem com o revival do Karl Dixon, o som começa meio ruim mas depois melhora. Imagem idem.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.