sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sabem quem o Vaticano vai chamar pra conversar?

Acabo de ler no blog da Amannda Oliveira (Falando Francamente) que o Vaticano realizará um encontros com................. blogueiros! É isto mesmo! O Sumo Pontíficie estará reunindo 150 blogueiros do mundo todo para conversar.

Dá pra fazer várias leituras, mas principalmente duas.


A Igreja se aproxima da nova forma de informação universal, a internet e aquelas pessoas que estão mudando a comunicação no mundo... esses blogueiros, que mesmo levando tantas bordoadas, continuam ampliando a informação e dando pitaco em tudo no mundo moderno. Não há nada mais conservador que as doutrinas religiosas, e este vínculo com os blogueiros cria um diálogo moderno com a sociedade.

A outra é a continuação da explicação anterior. Não dá mais pra menosprezar a força dos blogs. Eles estão em toda parte. Bem ou mal, profissional ou amador, original ou ctrl C ctrl V.

Quem ainda não entendeu este processo de informatização da informação, ou da blogerização que estamos vivendo poderá fica à margem de novos processos sociais, inclusive políticos. E agora também religiosos.

Pois é!
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.