domingo, 10 de abril de 2011

Sport, de olho no hexa, vai chegando, vai chegando!


O Central desceu a ladeira sem freio. Perdeu neste domingo em casa para o Ypiranga e agora ficou a 4 pontos do Sport, portanto não poderá mais alcançar mais o Leão na última rodada.

O Santa Cruz e o Náutico conseguiram perder para o Vitória e o América, respectivamente.

Assim, os próximos jogos que marcam o final da primeira fase do pernambucano servirão apenas definir as classificações finais de Santa Cruz, Náutico, Porto e Sport. Se terminasse agora teria Tricolor contra Rubronegro e Alvirrubro contra o Gavião de Caruaru.

No próximo domingo o Sport enfrenta o Náutico, mas o jogo já não define mais vida ou morte do Leão, pois agora o time já está matematicamente classificado. Resta saber se subirá de desempenho na próxima fase, pois não vem bem, e ainda tem a desconfiança da torcida.

Mas uma coisa não se pode negar, é grande a possibilidade do time dar a volta por cima, pois tem elenco forte. Para a torcida rubronegra, vai de presente um papel de parede que marca este momento do Leão.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.