quinta-feira, 28 de abril de 2011

Super Oara faz super baile na AABB


Os bailes estão de volta. Os apaixonados pela boa música e que queiram dançar à vontade, terão nesta sexta-feira, uma grande noite nos salões da AABB. 

Um grupo de amigos resolveu se reunir para realizar uma noite que atendesse as suas necessidades de diversão. São profissionais liberais que estão trazendo para a cidade a Orquestra Super Oara. A idéia do grupo é oferecer a outras pessoas que também reclamam da falta de opção na cidade de um festa de qualidade, a participarem também deste momento.

Denominada de 1º Salão de Dança de Garanhuns, a promoção segundo os idealizadores, busca uma interação entre pessoas que querem apenas dançar, ouvir música de qualidade ou simplemente conhecer novas pessoas.

O 1º Salão de Dança de Garanhuns, será nesta sexta-feira, dia 29, nos salões da AABB a partir das 23h.

Vale lembrar que o Salão de Eventos está muito bonito com a responsabilidade do Buffet Vitória, que fez uma grande parceria com a AABB.

Os interessados em compartilhar da idéia podem fazer a aquisição de mesas nos seguintes pontos:
Vitrine, Hering Roupa Nova, Ótica São Geraldo e Gráfica Primeira Mão.

Outras informações podem ser obtidas pelo fone 9618-4521.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.