quarta-feira, 20 de abril de 2011

Trabalhadores são qualificados. Este é o presente e o futuro do mercado de trabalho


O CAT Centro de Apoio ao Trabalhador de Itaquitinga chegou hoje a marca dos 1350 trabalhadores da cidade inseridos no mercado de trabalho.

É inédito e significante, colocar as pessoas que andavam sem esperança inseridas no mercado de trabalho. Frisou Edney Souto, coordenador do Centro de Apoio ao Trabalhador.

Agora o CAT se prepara para a qualificação da mão de obra a ser utilizada no Centro de Ressocialização de Itaquitinga - CIR, bem como na continuidade da intermediação da mão de obra do Itaquitinguense com o mercado de trabalho.

Aqui em Garanhuns, no último sábado, dia 16 de Abril, a ACIAGAM em parceria com a Educompany, formou mais uma turma do curso Eletricista Predial e Residencial. O Deputado Izaías Régis, participou do evento e em suas palavras resumiu o quanto é importante e como está em ênfase essa profissão, devido ao grande crescimento da construção civil em Garanhuns. Construções de mais de mil casas populares, além de vários condomínios que estão se desenvolvendo nesta cidade, necessitando de eletricistas e assim garantindo o futuro dos bons profissionais que acabaram de se formar.

Além do curso de Eletricista Predial, a ACIAGAM em parceria com escolas técnicas promove cursos com níveis técnicos reconhecidos pelo MEC e Cursos Profissionalizantes em diversas áreas, tais como: Cursos Técnicos de Administração, Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho, além dos profissionalizantes que são de Eletricista Predial e Residencial, NR-10 e nas áreas da Construção Civil.
.
Agora comigo: Qualquer que seja a profissão, a pessoa deve estar qualificada.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.