segunda-feira, 16 de maio de 2011

1º Fórum de Tecnologia da Informação será realizado na AESGA

A Cidade das Flores estará realizando, nos dias 25 e 26 de maio, o 1º Fórum Municipal de Tecnologia da Informação e Comunicação do Agreste Meridional, que acontece no Auditório da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, nos horários das 19 às 22 horas. Trata-se de uma ação do SEBRAE Pernambuco, Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, UFRPE, UPE, IFPE e AESGA.
Apresentando como temática o “Empreendedorismo em tecnologia da informação e comunicação, como agente de desenvolvimento do Agreste Meridional” o Fórum objetiva reunir estudantes e profissionais da área da Ciência da Computação e de Informática, para debater oportunidades de negócio no município de Garanhuns e região do Agreste Meridional.
Na oportunidade, serão realizadas palestras sobre Tendências, aplicações e oportunidades de negócios, com apresentação de cases como Joy Street; MobiClub e Mesa redonda; bem como o uso das redes sociais nos pequenos negócios, que contarão com cases da Orygens.com, CITI – Centro Integrado de Tecnologia da Informação (Empresa Júnior UFPE) e Projeto Células Empreendedoras.

O 1º Fórum Municipal de Tecnologia da Informação e Comunicação do Agreste Meridional ainda conta com o apoio da CDL Garanhuns, CDL Jovem, CRA/ PE e Fecomércio. As inscrições devem ser realizadas por meio do site: www.forumtcigaranhuns.com.br.

* Fonte: Secretaria de Comunicação Social

PROGRAMAÇÃO:

* 25/ 05 - QUARTA-FEIRA:
19h – Solenidade de Abertura
19h15min – Palestra: TIC – Tendências, aplicações e oportunidades de negócios. Palestrante: Jones Albuquerque – Professor da UFRPE, Unidade de Pesquisa do CESAR Recife.
20h15min – Apresentação do Case Joy Street.
20h45min – Apresentação do Case: Mobiclub.
21h15min – Mesa redonda.
22h – Encerramento.

* 26/ 05 - QUINTA-FEIRA:
19h - Abertura
19h – Palestra: O Uso das redes sociais no pequenos negócios. Palestrante: Viviane Vilela Souza – Analista Técnica do Sebrae Nacional.
20h – Apresentação do Case: Orygens.com
20h30min – Apresentação do Case CITI – Centro Integrado de Tecnologia da Informação (Empresa Júnior UFPE)
21h – Apresentação do Case Projeto Células Empreendedoras
21h30min – Mesa redonda
22h – Encerramento.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.