terça-feira, 24 de maio de 2011

Acontece em Garanhuns Fórum sobre Aids e Mídia

O Programa Municipal de DST/HIV/AIDS e Hepatites Virais, da Prefeitura de Garanhuns, realiza na quarta-feira, 25 de maio, o primeiro Fórum Aids e Mídia. O Evento é aberto á todos os profissionais responsáveis pela elaboração e divulgação de conteúdos em rádios, suplementos de jornais, blogs, revistas e programas de televisão do Agreste Meridional e acontece a partir das 16 horas no auditório do Hotel Tavares Correia.
O objetivo é possibilitar aos profissionais da imprensa a oportunidade de aprofundar a discussão sobre sua responsabilidade social e o tratamento editorial das questões relacionadas à temática da AIDS. Além disso, desmistificar a linguagem, a dinâmica e o poder dos meios de comunicação na formação para a cidadania, a partir da discussão da importância da mídia no entendimento que a sociedade faz da doença e na construção da cidadania dos soropositivos.
O Evento contará com a presença do coordenador Estadual de DST/AIDS, François Figueirôa e a equipe gerencial do Espaço Pró-vida que trabalharão com o público alvo temas como: Aspectos Clínicos e Epidemiológicos da Epidemia da AIDS; Como a mídia constrói a imagem da AIDS; Prevenção e mídia; AIDS e mídia – construção da cidadania e responsabilidade social.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.