terça-feira, 24 de maio de 2011

AESGA comemora novos aprovados em exame da OAB - Confira a relação dos novos advogados!

Passadas todas as etapas de realização do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco 2010.3, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns comemora mais uma conquista. A AESGA festeja agora a aprovação de alunos e ex-alunos da Faculdade de Direito de Garanhuns (FDG) na última fase do Processo, realizado no último dia 27 de março.
Após a divulgação do resultado, a comemoração em virtude do brilhante desempenho dos onze aprovados no Exame. “Estamos felizes por mais esta vitória. O Exame da Ordem é essencial e a nossa meta é investir não apenas na formação dos nossos alunos, mas, principalmente, na qualificação e aprovação em provas deste nível. Vamos trabalhar e torcer para que muitos outros venham a ter a mesma felicidade”, afirmou a presidente da AESGA, Eliane Simões.
Confira a relação dos aprovados da OAB-PE:

Aguinaldo de Barros e Silva Neto
André Lucas Gueiros Tenório
Claudomira de Andrade Morais
Everaldo Felício de Macedo Júnior
Henrique Veiga de Barros e Silva
Kelvin Alves Batista
Kleber Magalhães de Abreu
Ozano Augustinho da Silva Júnior
Priscila Paula Belens Moreira
Saulo Cristiano Albuquerque Moreira Lima
Sávio Feitosa Siebra
.
Agora comigo: Aproveitamos para parabenizar os futuros advogados e reconhecer o mérito da instituição na formação desses novos profissionais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.