terça-feira, 24 de maio de 2011

Alguém aí consegue conversar pela TIM?

Antes a ligação estava ruim e "cortando", agora piorou, não se consegue mais falar com ninguém. Só sabemos que alguém tentou entrar em contato quando chega a mensagem "Te ligou".

Mano, de Mano Construções, até brincou em seu facebook - "Consiga ligar de um celular TIM de dentro da loja e ganhe super descontos". - Se depender desta promoção não vai vender nada!

Tá ruim a coisa. Quando alguém consegue a ligação a primeira coisa que diz é -"Tava tentando desde cedo, ou desde ontem, ou desde sempre!".

A situação está caótica. Gente perdendo negócios. Familiares precisando se contactar.

E pra completar, são mais de cinco, seis, sete ligações pra tentar concluir uma conversa, até que se desiste! E pronto. Sem contar o passeio. Você tem que atender a ligação e sair andando procurando o melhor sinal.

Eu estou em casa, e aqui tem canto que pega, tem canto que não pega. E olha que moro próximo a Praça Guadalajara, UPE e Colégio Diocesano.

Aliás, pra quem quiser.. estou no msn ronaldo.vox@hotmail.com
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.