quarta-feira, 4 de maio de 2011

CDL Jovem Garanhuns Promove Palestra Sobre o Código de Defesa do Consumidor


Acontecerá na noite desta quinta-feira, às 19h30, na seda da CDL Garanhuns, uma palestra com o Dr. Marcelo Marques Cabral – Juiz de Direito em exercício cumulativo do 1º Juizado Especial Cível que falará para empresários, gestores e funcionários, esclarecendo dúvidas sobre o Código de Defesa do Consumidor.

Esta é a primeira palestra promovida pela CDL Jovem de Garanhuns, e o presidente Paulinho Brasileiro está otimista com a expectativa de casa cheia. Outros eventos já estão agendados.

A CDL jovem veio para somar com o trabalho que a Diretoria Sênior vem realizando na Cidade. Atualmente está em andamento o curso “Prepare-se para o primeiro emprego” destinado aos jovens estudantes da região objetivando capacitá-los para uma entrevista de emprego com conhecimentos básicos em vendas. Uma das metas do presidente Fernando Couto é oferecer treinamentos e capacitações para melhorar o nível de atendimento no comércio local.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.