domingo, 22 de maio de 2011

Como aumentar a velocidade da sua internet?

Windows XP reserva 20% da largura de banda disponível (em português, 20% da velocidade da sua conexão com a Internet) para você esta é uma das razões que você nunca atingirá a velocidade máxima que a sua Internet é capaz de fornecer neste sistema operacional. Ensinarei a corrigir este problema de modo a aumentar a velocidade da sua Internet. Note que esta dica só funciona no Windows XP Professional. Além disso, algumas pessoas afirmam que esta dica não passa de puro mito. Deixamos esta dica aqui para que você mesmo teste e veja se ela realmente melhora ou não a velocidade da sua conexão com a Internet.
.
Agora comigo: O texto acima foi extraído do blog Culé de Chá, que traz outros assuntos interessantes sobre tecnologia, gadgets e outras inutilidades. Quem assina a página é meu amigo Efidê, um dos caras do twitter de Garanhuns.
 Agora acesse o link abaixo e saiba o que fazer para melhorar a velocidade da sua internet.
.
É isso aí.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.